Thứ Năm, 26 tháng 5, 2011

Capevaldo Menu Tabs (Combat Arms Brazil)

Hey hey galera malandra! Vou trazer meu primeiro release descente, com exclusividade para a MPGH, óbvio. OBS.: Não coloquei aquele Process Start por que acho muito chato ._. O mundo todo sabe que eu sou o [MPGH]Capevaldo T_T
Perdi o feriado todo nessa base, não por ser complicada, mas é por que eu me distraio fácil… Mas consegui terminar esse inferninho. Espero que curtam. E que não curtir, que se foda
Tem um bugzin idiota, que eu esqueci de arrumar e estou com preguiça. As vezes a fonte some, é só apertar Delete que ela aparece normalmente. Se eu ver algum post falando que a fonte sumiu, cabeças vão rolar.
Tem um probleminha a mais nela, mas não é significante…
Um mouse em D3D foi feito, então não precisa apertar Esc pra poder alterar as funções in-game, basta apertar Insert normal, que aparece o mouse vermelhinho
Screens:









Scans:
-VirusTotal
-VirScan
/Não me pergunte o que eu fiz para o scan ter poucos falsos-positivos, eu só compactei o file.
Download Link:
http://www.mediafire.com/?ihntoxwdh6xwcy7

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét